Creme anti-celulite funciona? A pergunta que não quer calar…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Se você é mulher, assim como eu, já gastou uma boa quantia de dinheiro testando cremes anti-celulite por aí. Ou não. Fato é que a celulite se trata de uma disfunção estética que acomete quase 100% das mulheres, estando elas acima do peso ou não. Claro que, se você está acima do seu peso ideal, o aspecto de “casca de laranja” pode ficar mais visível, devido ao aumento dos adipócitos (células de gordura). Também temos aquelas mulheres que estão dentro do seu peso ideal, frequentam a academia, mas apresentam quadro de celulite grau 1 e até mesmo grau 2. Isso porque essa disfunção estética pode sofrer influência multifatorial: hormônios, fatores genéticos, alimentação, nível de flacidez de pele e flacidez tissular, assim como quadros de retenção de líquido e obesidade.

Durante todos estes anos de prática clínica, procurei auxiliar as minhas clientes dando diversas dicas de como elas poderiam “ajudar” o tratamento estético, fazendo seu tema de casa… É neste momento que entram os cuidados homecare, ou seja, cosméticos que você poderá utilizar em casa para complementar o seu tratamento estético! Mas, será que estes cremes funcionam mesmo? Se eles funcionam, qual devo utilizar? Qual deles irá deixar minha pele mais firma? Algum deles fará efeito mais rápido do que o outro? Há diferença entre os princípios ativos? Enfim… são muitas dúvidas (que eu também tive por muitos anos), e depois de estudar a fundo a cosmetologia e testar todos eles, vou revelar pra vocês meu kit ideal para combater de vez essa disfunção estética que nos tira o sono! (affff)

Vem comigo?

Gel Crioterápico D’agua Natural – já utilizei vários cremes em gel do tipo crioterápico (faz o resfriamento da pele), mas nenhum tão potente quanto este! Ele realmente ajuda muito na redução do tamanho do adipócito, pois a camada de gel resfria (mesmo) a superfície da sua pele e faz o seu sistema circulatório trabalhar de forma mais rápida para aquecer a região! Fantástico, né? Bom, eu adoro usar este creme. Porém, não indico utilizá-lo no inverno! Eu morro de frio, então essa opção é só para o verão (rsrsrsrs). Em 5 dias seguidos de uso eu já sinto a redução das medidas e do tamanho dos furinhos da celulite. Utilizamos bastante como finalizador de tratamentos lá na estética.

Bye Bye Celulite com firmador Q10 – Nívea → meninas… esse aqui é o clássico BBB: bom, bonito, barato! Se virem ele na prateleira, comprem!!! Além do efeito crioterápico (leve), ele possui a coenzima Q10 que deixa a pele muito firme. Na segunda semana de uso eu já senti os resultados. Hidrata a pele, deixando-a mais firme e lisa, além de ter um cheiro maravilhoso… Achei a textura dele meio pesada, então, procuro evitar de utilizar no verão, pois ele demora bastante para secar. No mais, só elogios! Este não pode faltar na sua necessaire…


Body Lifting Celullite Control – Clarins → maravilhoso, bonito e nada barato! Nada barato mesmo (rsrsrsrs)…. Meninas, preparem o bolso! Brincadeiras à parte, este creme da marca francesa Clarins, trouxe em sua formulação microesferas de cafeína que fazem uma esfoliação na região onde é aplicado. Em apenas 3 dias de uso contínuo eu já senti e vi que estava com bem menos celulite! Principalmente na região dos culotes e posterior de coxa (as regiões onde tenho mais celulite). Tem um cheiro maravilhoso, textura leve e efeito crioterápico intenso logo nos primeiros 5 minutos. O preço deste elixir varia entre R$ 242,00 e R$ 359,00 reais (200ml).

E aí, meninas? Gostaram da matéria? Espero ter ajudado vocês a pelo menos iniciarem seus cuidados homecare com algumas dicas de cremes anti-celulite. Deixem aqui seus comentários e contribuições sobre a matéria do BLOG. Já usaram os cremes (estes ou outros?) Gostaram!? Beijinhos, até a próxima    

☺
Agendamento Online